As vezes você passa tanto tempo a procura da felicidade e quando você olha ela está do seu lado e você nem percebeu, talvez se você e eu tivéssemos prestado mais atenção ao nosso redor tínhamos percebido que aquelas pessoas que você nem ao menos deu a mínima te faz a pessoa mais feliz do mundo e essa felicidade poderia ter chegado antes mas você só percebeu ela agora .

Nenhum comentário:
Postar um comentário