Eu sou apenas uma garota comum as vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio,eu sinto medo, me sinto ignorada,eu me sinto feliz, eu me finjo de boba e brinco com minhas próprias palavras e tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum
Como você, como eu para uma garota comum

Nenhum comentário:
Postar um comentário