bem vindos

True happiness

sábado, 28 de maio de 2011

existe momentos em que você chora fica triste mais existem pessoas que sempre te tiram desses momentos de tristeza e solidão e esses são aqueles verdadeiros amigos que são contados no dedo e que te fazem feliz de uma forma toda especial que se preocupam com você e que te fazem muito feliz e essa felicidade e melhor do que qualquer coisa que existe no mundo .

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tem sentimento que é intenso demais, inquietante demais, e grande demais. Esse não fica guardado no peito. Ele explode pra todos os lados. No entanto, como em toda explosão, alguém acaba se machucando. 
Perdi o interesse nas pessoas. Não sinto mais vontade nenhuma em sair do meu quarto. Já aprendi que o mundo lá fora não tem nada de interessante o suficiente pra me tirar daqui. Eu já sei como é. Sei exatamente como começa e acaba. Sei como será o dia e a noite. Nada muda. As coisas insistem em ficar no mesmo lugar. As pessoas insistem nos mesmos erros. Estou um tanto quanto farto disso tudo. As pessoas tornaram-se comuns. Acabaram-se as novidades. Ninguém me surpreende mais. É lamentável, nem mesmo pessoas diferentes me distraem. Mas não as culpo. No fundo, somos todos um tanto iguais
Mas as vezes , não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira. (Grey's Anatomy)

domingo, 22 de maio de 2011

As vezes você da tanta importância pra coisas que pessoas que só te machucam e te fazem sofrer, sendo que se você não desse a mínima essas pessoas correriam atrás de você como se você fosse a única pessoa que existisse no mundo pare e pense será que vale a pena investir nessas coisas e pessoas que não te fazem nada bem apenas te machucam e te fazem sofrer talvez seja melhor você estar sozinho do que sofrendo com algué

Quando você vê um casal andando na rua sorrindo com o maior amor do mundo você imagina se algum dia você vai viver a mesma coisa ai você lembra que já viveu aquela felicidade e sente falta de tudo aquilo todo aquele amor e aqueles sorrisos ,você lembra o quanto era bom ter alguém do seu lado que lhe ame de uma forma inexplicável você lembra que você era tão feliz do lado daquela pessoa que imaginou que nunca aquele amor poderia acabar ai você olha o casal na rua indo embora ai você lembra que nem tudo dura pra sempre e o seu amor não durou pra sempre talvez o do casal que você viu dure mais o seu só o que restou foram lembranças tanto ruins quanto boas e mesmo assim você continua a sonhar com um amor verdadeiro

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ame


Mesmo  que estejamos longe sei que toda vez que fecha os olhos pensa em mim é toda vez que fecho os meus fico te imaginando na minha mente ,imaginando teus carinhos o teu sorriso os teus olhos olhando pra mim, como se eu fosse a única pessoa que existe no mundo e que existe no teu coração e nos teus pensamentos fico lembrando dos teus carinhos e isso me faz viajar em um paraíso de pensamentos e sonhos pra nós dois ,e espero que esses sonhos sejam realizados e que o nosso amor cresça a cada dia e que nunca venhamos esquecer que o nosso amor e verdadeiro e nunca vai acabar não importa a distancia e nem o lugar sempre estarei do teu lado nem que seja nos mínimos pensamentos *-*

Colbie Caillat - I never told you