Ser diferente e ver a vida de outra forma do teu jeito não e viver de um jeito normal e sim do seu ser diferente não e ruim pois e uma grande riqueza da vida a diferença está nos pequenos detalhes se você tem o cabelo de qualquer outra cor fora do comum não se preocupe com o que os outros vão falar se você gosta de rock ou qualquer outra coisa não ligue você e diferente e especial gosta de ver as coisas da sua forma e maneira quem nunca foi julgado por fazer algo diferente que as pessoas não aceitem ? Me diga apenas uma pessoa acho que ninguém,a diferença se encontra nós pequenos detalhes seja diferente pra que ser normal se podemos ser feliz de outra forma ,apenas viva e do seu jeito ligar pras pessoas pra que ?A sociedade tem a maldita dificuldade de aceitar as pessoas dos jeito que elas são e um erro enorme.
Apenas faça o que quiser na hora que quiser e seja você sempre não importa as diferenças entre pessoas .

Nenhum comentário:
Postar um comentário