bem vindos

True happiness

sábado, 28 de maio de 2011

existe momentos em que você chora fica triste mais existem pessoas que sempre te tiram desses momentos de tristeza e solidão e esses são aqueles verdadeiros amigos que são contados no dedo e que te fazem feliz de uma forma toda especial que se preocupam com você e que te fazem muito feliz e essa felicidade e melhor do que qualquer coisa que existe no mundo .

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tem sentimento que é intenso demais, inquietante demais, e grande demais. Esse não fica guardado no peito. Ele explode pra todos os lados. No entanto, como em toda explosão, alguém acaba se machucando. 
Perdi o interesse nas pessoas. Não sinto mais vontade nenhuma em sair do meu quarto. Já aprendi que o mundo lá fora não tem nada de interessante o suficiente pra me tirar daqui. Eu já sei como é. Sei exatamente como começa e acaba. Sei como será o dia e a noite. Nada muda. As coisas insistem em ficar no mesmo lugar. As pessoas insistem nos mesmos erros. Estou um tanto quanto farto disso tudo. As pessoas tornaram-se comuns. Acabaram-se as novidades. Ninguém me surpreende mais. É lamentável, nem mesmo pessoas diferentes me distraem. Mas não as culpo. No fundo, somos todos um tanto iguais
Mas as vezes , não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira. (Grey's Anatomy)

domingo, 22 de maio de 2011

As vezes você da tanta importância pra coisas que pessoas que só te machucam e te fazem sofrer, sendo que se você não desse a mínima essas pessoas correriam atrás de você como se você fosse a única pessoa que existisse no mundo pare e pense será que vale a pena investir nessas coisas e pessoas que não te fazem nada bem apenas te machucam e te fazem sofrer talvez seja melhor você estar sozinho do que sofrendo com algué

Quando você vê um casal andando na rua sorrindo com o maior amor do mundo você imagina se algum dia você vai viver a mesma coisa ai você lembra que já viveu aquela felicidade e sente falta de tudo aquilo todo aquele amor e aqueles sorrisos ,você lembra o quanto era bom ter alguém do seu lado que lhe ame de uma forma inexplicável você lembra que você era tão feliz do lado daquela pessoa que imaginou que nunca aquele amor poderia acabar ai você olha o casal na rua indo embora ai você lembra que nem tudo dura pra sempre e o seu amor não durou pra sempre talvez o do casal que você viu dure mais o seu só o que restou foram lembranças tanto ruins quanto boas e mesmo assim você continua a sonhar com um amor verdadeiro

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ame


Mesmo  que estejamos longe sei que toda vez que fecha os olhos pensa em mim é toda vez que fecho os meus fico te imaginando na minha mente ,imaginando teus carinhos o teu sorriso os teus olhos olhando pra mim, como se eu fosse a única pessoa que existe no mundo e que existe no teu coração e nos teus pensamentos fico lembrando dos teus carinhos e isso me faz viajar em um paraíso de pensamentos e sonhos pra nós dois ,e espero que esses sonhos sejam realizados e que o nosso amor cresça a cada dia e que nunca venhamos esquecer que o nosso amor e verdadeiro e nunca vai acabar não importa a distancia e nem o lugar sempre estarei do teu lado nem que seja nos mínimos pensamentos *-*

E sempre assim

por que na maioria das vezes as pessoas são frias e não sabem demostrar o que setem e ficam se escondendo atraz de mascaras dizendo que são fortes quando elas não são.Mas quando a mascara cai quando elas estão sozinha so elas sabem o que acontece com elas qual e a dor que elas sentem acho que seria mais facil que essas pessoas demostrassem seus sentimentos e sem medo do que pode ou não acontecer por que mostrar que se ama não e um erro por que amar não e um erro pelo contrario mostrar que se ama e amar e uma das coisas mais lindas que existe nesse mundo então não esconda seus sentimentos de modo algum pelo contrario os demostre de forma especial e inesquecivel *-*

domingo, 15 de maio de 2011

Sempre sonho com o próximo dia em que você vai me abraçar novamente.
Querido John.
Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter. Clarice Lispector

Alone

Existe momentos em que você olha pra dentro de você e não consegue descrever seus sentimentos você passa a pensar tantas coisas pessoas ai você deita na cama e pensa em todas as duvidas nos seus relacionamentos antigos é vê que não e o mesmo sentimentos de agora,agora você so vê um vazio e duvidas sorrisos e felicidades de momentos e o que sempre você vê e um vazio e solidão que ainda não foi preenchido por ninguém e que te acompanha aonde quer que vá

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atenção

As vezes você passa tanto tempo a procura da felicidade e quando você olha ela está do seu lado e você nem percebeu, talvez se você e eu tivéssemos prestado mais atenção ao nosso redor  tínhamos percebido que aquelas pessoas que você nem ao menos deu a mínima te faz a pessoa mais feliz do mundo e essa felicidade poderia ter chegado antes mas você só percebeu ela agora .

terça-feira, 10 de maio de 2011

Diferença .

Ser diferente e ver a vida de outra forma do teu jeito não e viver de um jeito normal e sim do seu ser diferente não e ruim pois e uma grande riqueza da vida a diferença está nos pequenos detalhes se você tem o cabelo de qualquer outra cor fora do comum não se preocupe com o que os outros vão falar se você gosta de rock ou qualquer outra coisa não ligue você e diferente e especial gosta de ver as coisas da sua forma e maneira quem nunca foi julgado por fazer algo diferente que as pessoas não aceitem ? Me diga apenas uma pessoa acho que ninguém,a diferença se encontra nós pequenos detalhes seja diferente pra que ser normal se podemos ser feliz de outra forma ,apenas viva e do seu jeito ligar pras pessoas pra que ?A sociedade tem a maldita dificuldade de aceitar as pessoas dos jeito que elas são e um erro enorme.
Apenas faça o que quiser na hora que quiser e seja você sempre não importa as diferenças entre pessoas .

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Como toda garota

Eu sou apenas uma garota comum as vezes sou preguiçosa, eu fico com tédio,eu sinto medo, me sinto ignorada,eu me sinto feliz, eu me finjo de boba e brinco com minhas próprias palavras e tenho desejos, eu tenho sonhos e eu ainda quero acreditar qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum

Como você, como eu para uma garota comum

domingo, 1 de maio de 2011

Imaginamos

As vezes nos imaginamos uma vida do lado da pessoa,e o tempo e a distancia vem e destróem todo o amor e carinho que as vocês construíram e isso acontece nos momentos que você e eu menos esperamos, ai você fica super triste pois tem certeza que nunca mais vai ver aquela pessoa e isso te deixa com o pior sentimento do mundo e esse sentimento vai te fazer pensar em inúmeras coisas que parecm que nunca vão acabar  ...

domingo, 24 de abril de 2011

O sol nasce para todos


Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só. Porque esperar se podemos começar tudo de novo? Agora mesmo. A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer. Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem? Tudo é dor e toda dor vem do desejo de não sentimos dor.
                                                            Quando o sol bater - Legião urbana.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vontade

Eu queria passar aquela tarde de novo viver tudo que agente viveu juntos naquele dia que foi mágico e perfeito queria poder olhar nos teus olhos novamente e dizer tudo que eu sinto por ti e  ouvir você dizer que me ama, pois estar do teu lado foi a melhor coisa que possa ter acontecido é mesmo que tenha sido uma coisa apenas de momento agora a única coisa que eu quero e era poder estar do teu lado sempre
                                -Você já teve vontade de falar isso para alguém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acreditar


Acreditar e você nunca deixar de sonhar nunca desisti mesmo que as pessoas falem pra você aquilo nunca vai acontecer que aquilo e uma coisa impossível acredite sonhe,viva ,ame e nunca deixe de acreditar em você mesmo pois se você quiser e deseja você pode tudo -*-*

Passageiro .


Quando você era pequeno brincava,se divertia é tudo aquilo era muito bom,o que você sentia era bom,você pensava que era uma princesa que vivia em um castelo e tinha um reino encantado e que a qualquer hora um príncipe encantado viria lhe buscar e iria ser ‘’feliz para sempre ‘’você também pensou que era um super herói e iria salvar'' todo mundo das forças dos mal ''ai o tempo foi passando e você foi descobrindo coisas novas o amor,boa música, o valor de uma verdadeira amizade ,aventuras novas descobriu a dor de perder alguém que você ama,ai você chorou ai depois passou e você voltou a sorrir depois você passou a aprender muitas coisas com o que passou a descobrir é assim se tornou a pessoa que e hoje e quando lembra que pensava que era um princesa ou um super herói  começa a rir e acha aquilo muito bobo achando que era coisa de criança mais quando você era criança e não tinha sentido tudo que sentiu hoje que o seus ou meus sentimentos era verdadeiros e os de hoje são apenas passageiros .
“Eu passaria por todo esse sofrimento, levaria um tiro bem no meu cérebro, sim, eu morreria por você, amor, mas você não faria o mesmo.”

Bruno Mars

Colbie Caillat - I never told you