As vezes nos imaginamos uma vida do lado da pessoa,e o tempo e a distancia vem e destróem todo o amor e carinho que as vocês construíram e isso acontece nos momentos que você e eu menos esperamos, ai você fica super triste pois tem certeza que nunca mais vai ver aquela pessoa e isso te deixa com o pior sentimento do mundo e esse sentimento vai te fazer pensar em inúmeras coisas que parecm que nunca vão acabar ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário