Do tempo em que agente brincava do tempo que agente era criança não se preocupava com o problemas que agente era pessoas felizes que não chegava na escola todo mundo com seus grupinhos era-mos todos unidos era-mos crianças que se sentiam bem que brincava-mos corria-mos e sim tinha-mos amizades verdadeiras que agente tinha segurança que as nossas brincadeiras era brincadeiras boas sinto falta das minhas quedas das minhas risadas dos meus brinquedos as vezes eu queria voltar a ser criança pra lembrar de tudo aquilo de novo que eu vivi e que eu pensava que era ruim mal eu sabia que era muito bom .
Esse ano acaba a oitava série todo mundo se separa quando mudando de escola deixando amizades que construímos de muito e muito tempo vamos deixar amigos que fizeram parte da nossa vida como eu queria voltar para aquele tempo viver tudo de novo e me sentir bem como eu me senti naquele tempo sinto falta das minhas bonecas das minhas brincadeiras sinto falta de quando eu tinha seguranças a como era bom como era bom viver daquele jeito sem se preocupar com nada viver de um jeito diferente sendo feliz de um jeito diferente sinto falta dos amigos que foram embora das das pessoas que marcaram a minha vida a cada ano sinto falta das minhas paixonites bobas a como eu sinto falta .Naquele tempo eu queria ser grande mais agora descobri que eu tinha um verdadeiro sorriso quando eu era criança quando eu tinha momentos bons a como eu queria voltar de novo não me preocupar com nada viver tudo o que eu vivi brincar com os meu amigos de novo brincar de casinha sorrir de novo quero poder viver aquilo de novo era muito bom.
Talvez agente pensasse que ser criança era ruim e chato mais hoje talvez vemos que não era chato mais sim era muito bom muito divertido e era bom bons tempos .Agora e sonhar com aquele tempo e lembrar como ele era bom *-*
bem vindos
True happiness
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Toda menina
E meiga ,vaidosa,insegura,toda menina tem medos de olhar a vida de forma diferente toda menina tem medo de dar seu primeiro beijo toda menina tem sua marca preferida seu jeito de ser as vezes nós mesmo meninas nem mesmo nos entendemos por que somos tão inseguras as vezes tão idiotas e por que fazemos aquela coisa que não queremos mais toda menina a unica coisa que deseja e encontrar uma pessoa que a faça feliz uma pessoa que a deixe de forma boa que faça ela se sentir bem , o que toda a menina quer e toda a mulher e ser feliz amada e bem sucedida (:
domingo, 5 de dezembro de 2010
Você sempre será
Aquele que me faz feliz aquele que me da amor aquele que me fez sentir o amor de verdade dentro de mim aquele que me faz sentir nas nuvens aquele que me vez ver o amor de forma diferente que me faz ver a vida de forma diferente que me traz o amor mais puro do mundo você e aquele do sorriso verdadeiro do olhar sincero que me faz flutuar que me faz voar viajar no teu sorriso no teu olhar olhando nos teus olhos vejo um mundo totalmente diferente descubro uma nova paixão e um ser apaixonado por você por que o seu sorriso me deixa feliz por que o teu amor me faz me sentir tão amada por que eu te amo tanto por que eu largo tudo pra viver pra ti o teu jeito de me olhar me encanta por que eu te amo tanto e você sempre será a minha eterna paixão e meu amor .
A vida
A vida e feita de varias escolhas de varias maneiras as vezes na vida você faz escolhas erradas muitas vezes faz escolhas certas as vezes você escolhe pelo o que seu sentimentos falam mais as vezes não .
As vezes na vida traçamos passos escolhas que nos fazem bem as vezes não por que muitas vezes com as nossas escolhas erradas na vida aprendemos muitas coisas aprendemos a viver aprendemos como ser feliz aprendemos a o verdadeiro motivo de estarmos aqui talvez agente olhe pro céu e se pergunte muitas vezes de onde vem o nosso socorro será que deus existe será que vamos conseguir os nosso objetivos com as nossas quedas da vida aprendemos a viver mais as vezes queremos ver ela de forma diferente queremos ver ela de outro jeito mais com essas quedas e muitas outras coisas passamos a ver ela como uma coisa ruim mais se pensarmos como fomos felizes como somos gratos por estarmos vivos isso nos faz de ver ela também com outros olhos as vezes queremos ser diferente mudar nosso ideais queremos mudar nossos sentidos mais não conseguimos mais a unica coisa que verdadeiramente agente deve e tem que fazer e ?
Viver a vida intensamente sem medo do que vai acontecer e saber que assim vamos ser felizes .
As vezes na vida traçamos passos escolhas que nos fazem bem as vezes não por que muitas vezes com as nossas escolhas erradas na vida aprendemos muitas coisas aprendemos a viver aprendemos como ser feliz aprendemos a o verdadeiro motivo de estarmos aqui talvez agente olhe pro céu e se pergunte muitas vezes de onde vem o nosso socorro será que deus existe será que vamos conseguir os nosso objetivos com as nossas quedas da vida aprendemos a viver mais as vezes queremos ver ela de forma diferente queremos ver ela de outro jeito mais com essas quedas e muitas outras coisas passamos a ver ela como uma coisa ruim mais se pensarmos como fomos felizes como somos gratos por estarmos vivos isso nos faz de ver ela também com outros olhos as vezes queremos ser diferente mudar nosso ideais queremos mudar nossos sentidos mais não conseguimos mais a unica coisa que verdadeiramente agente deve e tem que fazer e ?
Viver a vida intensamente sem medo do que vai acontecer e saber que assim vamos ser felizes .
sábado, 4 de dezembro de 2010
Preciso de você
Preciso de você mais a cada dia eu preciso de você para ser feliz agora a minha vida só tem sentido com você ao meu lado, preciso do seu sorriso o seu olhar do seu beijo e ser feliz para viver o amor que sinto por você, e somente o meu amor não tem sequer a descrever porque e uma coisa só quero viver ao seu lado para sempre
(Ariane costa)
O amor
O amor as vezes e difícil de entender mais traz uma grande felicidade te faz tão bem mais ao mesmo tempo te traz coisas que nunca você na vida vai entender e sentir, e essas coisas muitas vezes são ruins e também boas por amamos ? por que sentimos tantas coisas por pessoas que as vezes nem vimos nem ao mesmo conhecemos ? por que sofremos tanto mais mesmo assim amar e ser amado e uma coisa maravilhosa mesmo você sofrendo mais e assim que a vida com esses sofrimentos que aprende .
O fato e que amar e difício mais o amor e lindo
Assinar:
Postagens (Atom)





