Preciso de você mais a cada dia eu preciso de você para ser feliz agora a minha vida só tem sentido com você ao meu lado, preciso do seu sorriso o seu olhar do seu beijo e ser feliz para viver o amor que sinto por você, e somente o meu amor não tem sequer a descrever porque e uma coisa só quero viver ao seu lado para sempre
(Ariane costa)

Nenhum comentário:
Postar um comentário