bem vindos

True happiness

domingo, 24 de abril de 2011

O sol nasce para todos


Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só. Porque esperar se podemos começar tudo de novo? Agora mesmo. A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer. Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem? Tudo é dor e toda dor vem do desejo de não sentimos dor.
                                                            Quando o sol bater - Legião urbana.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vontade

Eu queria passar aquela tarde de novo viver tudo que agente viveu juntos naquele dia que foi mágico e perfeito queria poder olhar nos teus olhos novamente e dizer tudo que eu sinto por ti e  ouvir você dizer que me ama, pois estar do teu lado foi a melhor coisa que possa ter acontecido é mesmo que tenha sido uma coisa apenas de momento agora a única coisa que eu quero e era poder estar do teu lado sempre
                                -Você já teve vontade de falar isso para alguém.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acreditar


Acreditar e você nunca deixar de sonhar nunca desisti mesmo que as pessoas falem pra você aquilo nunca vai acontecer que aquilo e uma coisa impossível acredite sonhe,viva ,ame e nunca deixe de acreditar em você mesmo pois se você quiser e deseja você pode tudo -*-*

Passageiro .


Quando você era pequeno brincava,se divertia é tudo aquilo era muito bom,o que você sentia era bom,você pensava que era uma princesa que vivia em um castelo e tinha um reino encantado e que a qualquer hora um príncipe encantado viria lhe buscar e iria ser ‘’feliz para sempre ‘’você também pensou que era um super herói e iria salvar'' todo mundo das forças dos mal ''ai o tempo foi passando e você foi descobrindo coisas novas o amor,boa música, o valor de uma verdadeira amizade ,aventuras novas descobriu a dor de perder alguém que você ama,ai você chorou ai depois passou e você voltou a sorrir depois você passou a aprender muitas coisas com o que passou a descobrir é assim se tornou a pessoa que e hoje e quando lembra que pensava que era um princesa ou um super herói  começa a rir e acha aquilo muito bobo achando que era coisa de criança mais quando você era criança e não tinha sentido tudo que sentiu hoje que o seus ou meus sentimentos era verdadeiros e os de hoje são apenas passageiros .
“Eu passaria por todo esse sofrimento, levaria um tiro bem no meu cérebro, sim, eu morreria por você, amor, mas você não faria o mesmo.”

Bruno Mars

Chorar por ele? Que nada! Faça-o te olhar e pensar: Olha só o que eu perdi!
              A se as meninas pensassem assim .

domingo, 10 de abril de 2011

O tempo


O tempo passa tão rápido que as vezes nem ao menos percebemos,dizem que o tempo cura tudo,cura dores incuráveis ,dores de amor e outras mais .
Mas será que o tempo cura mesmo?o tempo vai passando vamos aprendendo coisas,vivendo ,conhecendo pessoas,nossa idade vai aumentando quando vermos vamos estar bem velhinhos e nem vamos perceber.O tempo controla e muda tudo ,não se preocupe se o tempo está passando rápido ou não, se está ficando velho ou não, viva ele do jeito que puder pois ele vai te ensinar muitas coisas.

Felicidade


Felicidade, e viver do lado das pessoas que se ama e também sorrir,brincar e não ter medo nem,um de ser feliz viver o amanhã sem medo do que pode acontecer e nem ao menos se importa.E sim se importa em ser feliz, e tentar esquecer dos problemas deixando eles de lado por apenas um sorriso seu ou das pessoas que você ama é deseja que eles sejam felizes assim como você também vai ser sem medo viva aventurar deixe o seu medo de lado e seja extremamente feliz .

Colbie Caillat - I never told you