bem vindos

True happiness

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pensamos

                   As vezes pensamos que perdemos tudo, que não temos nada que vivemos sozinho,sem ninguém, sem ajuda é sem nada e isso nos faz pensar que perdemos tudo ... mas não e assim mesmo nesses momentos que nós temos que levantar a cabeça por que a vida continua é não para e nem tem pauses tem que seguir mesmo que não tenha ninguém pois na vida todos temos momentos tristes,decepções mais vai de nós é de cada um superar esse momentos por que a vida tem que ser vivida mesmo com tristezas ela e assim isso serve pra que agente aprenda apenas pra isso é viver melhor .

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Unica

~ Unica coisa queria poder é amar e ser amado poder ter um
amor de verdade,é viver de um jeito melhor diferente de um jeito incomum no
entanto irreal, quero poder te amores de verdade viver intensamente sem me
preocupar com o dia de amanhã 
  *-*  
                                           -  Ariane costa 

Escolhas

Escolhas : As vezes nós fechamos nossos olhos e nos deparamos com vários tipos de situações,no entanto ruins como boas as vezes optamos por escolhas que fazem o nosso bem que o nosso coração deseja,é precisa daquilo.
Mas também como seres humanos não somos perfeitos cometemos erros é esses erros podes ser as escolhas erradas que fazemos em nossas vidas que as vezes sabemos que vão nos prejudicar e acabamos sofrendo com essas escolhas.Escolhas...Escolhas vai de nós pensamos e vermos a melhor sem medo se vai dar certo ou não que irá importar e se vai se sentir bem ao menos um segundo *-*
          -  Ariane costa

Eu gosto

- Eu gosto do impossível,tenho medo do provável,dou risada do ridículo e choro por que tenho vontade,mas nem sempre tenho motivos.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele .
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotinha.Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras .
Nem sempre coloco aquilo que eu julgo certo .
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
                         - Bob Marley

Sonhar *-*

      - sonhar talvez seja viver em um mundo que não existe apenas e seu sonho e seu mundo e sua imaginação constroe as vezes sonhamos e sonhamos,vivemos e vivemos,construímos e construímos e nada acontece mais quando eramos menores sonhavamos que eramos como principes ou princessas com castelos encantados contos e bruxinhas.É hoje sonhamos com um futuro bom é um amor de verdade mais será que existe amor de verdade que tanto sonhamos talvez sim talvez não mais sonhar não faz mal a ninguém então devemos sonhar devemos viver nossos sonhos como a esperança que no final possamos realizar viver e ser feliz nunca deixar de sorrir pois ninguém vais sonhar por nós .
                                                   - Ariane Costa

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O que fazer

O que fazer ? se a unica coisa que eu penso e em você será que você ainda me ama ? será que ainda pensa em mim ?E assim eu vou seguindo em frente sem te ter do meu lado apenas imaginando e te levando nos meus pensamentos e coração,sabendo que um dia vai se dar conta do quanto eu o amei e amo até hoje
      Vou continuar amando e amando por que foi o único que eu amei de verdade acima de tudo
                                

Colbie Caillat - I never told you