- Eu gosto do impossível,tenho medo do provável,dou risada do ridículo e choro por que tenho vontade,mas nem sempre tenho motivos.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele .
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotinha.Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso,e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras .
Nem sempre coloco aquilo que eu julgo certo .
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...
- Bob Marley

Nenhum comentário:
Postar um comentário