bem vindos

True happiness

domingo, 27 de março de 2011

Sentimentos


 E uma coisa que não sabemos de onde surge , de onde eles vem ou até mesmo como eles aparecem, é uma coisa que acontece de repente quando você percebe está amando ou sentindo uma coisa que não consegue descrever , ou um carinho até mesmo uma amizade muito forte sentimentos não sabemos como explicar de onde eles vem  se torna uma coisa sem explicação sentimentos bons como o amor fazem agente aprender muitas coisas mais existem sentimentos ruins como o ódio a raiva,é esse sentimentos não nos fazem bem existem sentimentos que mesmo depois de tempos você não consegue esquecer como quando você deixa um namorado (a) passa tempos e tempos tentando esquecer aquela pessoa mais o sentimento parece que nunca morre .
Ou de uma amizade e um sentimentos maravilhoso que você nunca vai perder , agora eu queria poder descobrir de onde eles vem ou como aparecem de repente em nossas vidas sentimentos são coisas que nem você e eu conseguimos descrever e nem sabemos de onde eles vem  é nem conseguimos descrever .

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pense .


Dei a chave do seu coração pra quem vai saber usar e aproveitar ,é não dei pra quem vai te machucar e te fazer sofrer espere o momentos certo para entregar essa chave pra que o amor venha de forma  inexplicável,lindo espere o momentos certo e entrega a chave do seu coração para um amor verdadeiro .

quinta-feira, 24 de março de 2011

Não seja a garota que precisa de um homem. Seja a garota que um homem precisa.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Mudanças


Mudanças,são inevitáveis na vida mudar não e apenas mudar um cabelo ,não e apenas por que perdeu uma pessoa ou não mudar e amadurecer aprender com os teus erros.
Mudar e inovar teus sentimentos é até você mesmo ,mudanças vem durante tempos...tempos as vezes dias, meses ou até mesmo anos ,as vezes nós não queremos mudar mais existem situações que e realmente preciso mudar e bom sim talvez você ache que viver do jeito que vive hoje não precise de mudanças mais se você acha que viver na mesmice e bom então continue assim mais se você quer viver diferente você precisa mudar o humor as atitudes sua personalidade .
Mudar e fazer mudanças na vida e necessário mais não mude mais do que o preciso mude apenas o necessário .

sábado, 19 de março de 2011

Lembranças

eu pensei que viver sozinho fosse facil mais não é ! eu queria poder voltar no tempo e poder ter aquela mesma felicidade de antes mais eu e você não temos esse maravilhoso luxo oque nos restão são apenas boas lembranças de momentos felizes de abraços e sorrisos verdadeiros, acho que mesmo que estar sozinho seja ruim essas lembranças vão sempre estar em nossas vidas nos fazendo lembrar e nos tirando da solidão é as suas as minhas lembranças nunca serão esquecidas sempre estarão tão vivas quanto  você e eu  é assim nunca estará sozinho

terça-feira, 15 de março de 2011

      O que  vale apena é amar e amar e ser amado e viver a vida na contramão
                                                Ariane costa.

Podemos demorar muito e muito tempo pra descobri que o mundo não acaba por que você perdeu alguém .
                                            - Ariane Costa.


  ‘Quando é de verdade, não da para fugir.’
                 The Vampire Diaries


''Você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir.''
(Dear John)

Quem sabe

um dia vamos nos perguntar por que eramos assim
por que sofriamos tanto
ai vamos pensar eramos meninas bobas
mais e nesse tempo que amamos de verdade  e que tinhamos eternas paixões quando formos mais velhas não vamos ligar tanto vamos ter relacionamente intençõs que
depois que deixarmos vamos nem chorar e nem ligar
por que vamos ter amadurecido D:

Único

Quero poder pegar nas tuas mãos ,e te abraçar e poder te dizer o quanto eu te amo e dizer que e que e o único que eu preciso hoje e sempre .

 - E o único que quando eu estou perto minhas pernas tremem meus olhos brilham meu sorriso fica mais feliz e isso apenas só acontece do teu lado apenas por um simples fato: por te amar do jeito que eu te amo  

Sofrer

Sofrer: as vezes dói saber que alguém fez uma coisa que te magoa que te fere fica triste horas e horas,dias e dias, pensando naquilo o tempo todo por que você sofre tanto ? me pergunto será que e por que nós seres humanos nos fazemos sofrer e sentir aquela dor as vezes e por pessoas que você gosta namorados (a), as vezes amigos (a), mais se fossemos pessoas que pensassem não ficaríamos horas e horas pensando nas mesmas coisas se não nos faz bem pra que pensar .
 Nós mesmo que nos fazemos sofrer  nos fazemos sentir dor .
Sempre procuro a luz no fim do túnel, mesmo que não consiga nem enxergar minhas mãos, continuo olhando para frente esperando. Mas não nesse túnel, já fechei todas as entradas dele. Não com você.
                                                                             Ana Luiza.

domingo, 13 de março de 2011

Pra sempre

As vezes você pensa que uma coisa e eterna e pra sempre que vão estar juntos até o fim da vida mais quando você fecha os olhos você vê que o ‘’pra sempre ‘’ talvez não exista você sonha com aquilo a viver anos e anos do lado daquela pessoa sonha que amizades vão durar pra sempre, que pessoas vão estar do teu lado o tempo todo ai você fecha os olhos novamente e vê um mundo totalmente diferente por que depois de tempo em tempo amizades foram acabando , amores também e pessoas que ama foram te deixando morrendo é você para de crer que o ‘’pra sempre ‘’ exista :/

quinta-feira, 10 de março de 2011

Viver


Viver e dar importância naquilo que gostamos ,que amamos, que sonhamos, que escolhemos ,nas nossas amizades ,sorrisos ou choros por que as vezes aqueles que nos fazem chorar nos ensinam coisa que na vida não se aprende sozinho viver não e apena sorrir e ser feliz e também fazer escolhas ruins e escolhas boas viver também é amar ,amar de forma louca dar uma chance aquelas pequenas coisas que você pensa que não tem a mínima importância ...Viver também e ter amizades que te fazem bem que te fazer ver a tua vida diferente que cada sorriso que você e seus amigos dão juntos é maravilhoso. Viver é realizar aqueles teus solhos que achas que e impossível , viver e escolher certo ,escolher errado e não se arrepender do que fez .Viver é ser feliz não importa o que aconteça mesmo que seja difícil o que importa e ser feliz mesmo tendo amores errados mesmo quebrando a cara o que importa e continuar e continuar sempre prensando que vai passar que não acabou ali que aquilo um dia vai acabar . O que importa hoje e aproveitar ao Maximo a vida e ser feliz 

terça-feira, 1 de março de 2011

Acabou :(

As vezes uma pessoa que você ama tanto ou amou tanto te tira da vida dela como se você não fosse nada e as coisas que vocês viveram não tivesse valido nada ai você se olha e pensa como isso pode acontecer será que tudo que aconteceu foi um nada mais você pensa talvez tenha sido melhor tenha sido o bastante seguimos vidas separadas caminhos diferentes que foram mudando durante o tempo e isso foi acontecendo se tornando uma coisa diferente sem sentido,quando você pensa nela vê não vem nada...nada e tudo que viveram passou e aquilo que foi lindo passou a não importar mais e tudo aquilo foi se tornando em um desprezo um nada e tudo virou over acabou .Agora eu me pergunto e pra quem estiver lendo por que isso acaba por que isso acontece com a maioria das pessoas ?eu realmente não sei não mesmo mais se isso acontece e por que existe um motivo que eu não sei e nem você sabe talvez pra melhor talvez pra pior mais o que vai importa e que continuamos a viver do nosso jeito e maneira mais apenas seguindo caminhos diferentes apenas isso e cada um fazendo suas escolhas e trilhando seus caminhos e passos :/

Colbie Caillat - I never told you