Sempre procuro a luz no fim do túnel, mesmo que não consiga nem enxergar minhas mãos, continuo olhando para frente esperando. Mas não nesse túnel, já fechei todas as entradas dele. Não com você.
Ana Luiza.

Nenhum comentário:
Postar um comentário