bem vindos

True happiness

sábado, 19 de março de 2011

Lembranças

eu pensei que viver sozinho fosse facil mais não é ! eu queria poder voltar no tempo e poder ter aquela mesma felicidade de antes mais eu e você não temos esse maravilhoso luxo oque nos restão são apenas boas lembranças de momentos felizes de abraços e sorrisos verdadeiros, acho que mesmo que estar sozinho seja ruim essas lembranças vão sempre estar em nossas vidas nos fazendo lembrar e nos tirando da solidão é as suas as minhas lembranças nunca serão esquecidas sempre estarão tão vivas quanto  você e eu  é assim nunca estará sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colbie Caillat - I never told you