Quero poder pegar nas tuas mãos ,e te abraçar e poder te dizer o quanto eu te amo e dizer que e que e o único que eu preciso hoje e sempre .
- E o único que quando eu estou perto minhas pernas tremem meus olhos brilham meu sorriso fica mais feliz e isso apenas só acontece do teu lado apenas por um simples fato: por te amar do jeito que eu te amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário