bem vindos

True happiness

quinta-feira, 10 de março de 2011

Viver


Viver e dar importância naquilo que gostamos ,que amamos, que sonhamos, que escolhemos ,nas nossas amizades ,sorrisos ou choros por que as vezes aqueles que nos fazem chorar nos ensinam coisa que na vida não se aprende sozinho viver não e apena sorrir e ser feliz e também fazer escolhas ruins e escolhas boas viver também é amar ,amar de forma louca dar uma chance aquelas pequenas coisas que você pensa que não tem a mínima importância ...Viver também e ter amizades que te fazem bem que te fazer ver a tua vida diferente que cada sorriso que você e seus amigos dão juntos é maravilhoso. Viver é realizar aqueles teus solhos que achas que e impossível , viver e escolher certo ,escolher errado e não se arrepender do que fez .Viver é ser feliz não importa o que aconteça mesmo que seja difícil o que importa e ser feliz mesmo tendo amores errados mesmo quebrando a cara o que importa e continuar e continuar sempre prensando que vai passar que não acabou ali que aquilo um dia vai acabar . O que importa hoje e aproveitar ao Maximo a vida e ser feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colbie Caillat - I never told you