Por que a vida e assim pq isso acontece poe que as pessoas agem desse fato desse modo não sei por que agente chega a amar tão a uma pessoa e quando percebemos não samos amados da mesma forma o que faz um ser humano a sofer desta forma ? será que o amor existe entre duas pessoas de verdade ou so um ser pode amar e o outro não ?
Será que o verdadeiro amor existe ? será que a pessoa certa existe ? será que o principe encantado que você sonha existe ?A única coisa que eu sei que existe de verdade hoje e que a tristeza quando sabemos que a pessoa que amamos nos traiu
Por que ? as pessoas precisam viver e trair por que o homem não consegui viver sem, trair se machucar sem fazer sofrer o que acontece com o amor que juras o que acontece com o sentimento da outra pessoa será que as pessoas não pensam nisso que isso faz sofrer machucar uns aos outros +.+
É acontece assim e sempre assim .









