bem vindos

True happiness

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Acontece

              Por que a vida e assim pq isso acontece poe que as pessoas agem desse fato desse modo não sei por que agente chega a amar tão a uma pessoa e quando percebemos não samos  amados da mesma forma o que faz um ser humano a sofer desta forma ? será que o amor existe entre duas pessoas de verdade ou so um ser pode amar e o outro não ?
Será que o verdadeiro amor existe ? será que a pessoa certa existe ? será que o principe encantado que você sonha existe ?A única coisa que eu sei que existe de verdade hoje e que a tristeza quando sabemos que a pessoa que amamos  nos traiu
Por que ? as pessoas precisam viver e trair por que o homem não consegui viver sem, trair se machucar sem fazer sofrer o que acontece com o amor que juras o que acontece com o sentimento da outra pessoa  será que as pessoas não pensam nisso que isso faz sofrer  machucar uns aos outros +.+ 
                É acontece assim e sempre assim .

Por que ?

        Por que eu sinto falta de te ter do meu lado? por que eu sinto tanta falta dos teus abraços do teu sorriso lindo do teu amor e dos teus carinhos ?por que eu te quero tanto do meu lado ?por que eu quero te ouvir me chamando de meu amor ? por que eu quero gritar eu te amo ? por que eu quero um beijo teu pra poder te sentir mais perto de mim , poder sentir teu cheiro e ficar te abraçando pra sempre por que com o teu beijo eu viajo em um mundo totalmente diferente e com teu abraço me sinto segura do teu lado queria poder viver pra sempre poder olhar nos teus olhos toda  manhã e dizer no teu ouvido eu te amo .
Dizer que e o único na minha vida dizer que contigo eu tenho a certeza que vou ser feliz pra sempre por que e contigo que eu esqueço meus problemas e viajo apenas no teu olhar é e isso que me faz feliz (:

sábado, 29 de janeiro de 2011

É tudo não passou de uma simples imaginação

E foi assim o dia todo pensando em você*-*


        Acordei pensando em ti com um sentimento tão bom mas no, entanto percebi que tinha te perdido coloquei a nossa musica fechei os olhos e te imaginei no meu lado te senti perto de mim novamente foi uma das melhores coisa que possa ter acontecido naquela manhã imaginei teu rosto teu sorriso sincero teus olhos olhando profundamente nos meus olhos e vi que eu não poderia e nem queria te perder mais por um certo motivos nossos sonhos e planos foram se acabando foram sendo destruídos pelo tempo , e naquela manhã percebi que eu era a menina mais feliz do teu lado por que eu te amava,é a única coisa que eu queria naquele momento era estar do teu lado pra viver tudo o que eu tinha sentido e te amar novamente pois o teu sorriso bobo me fazia feliz o teu olhar sincero também me fazia feliz as nossas brincadeiras me faziam feliz e eu não tinha percebido que do teu lado eu era feliz e não te amei do jeito que era pra ter amado e hoje me arrependo por  ter te perdido assim +.+

domingo, 23 de janeiro de 2011

Te amei

Te amei mesmo quando diziam que eu era boba te amei mesmo por minutos te odiando , te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa pra mim te amei acima de tudo e de todos , te coloquei como a única coisa na minha vida ,te amei e hoje me arrependo de ter te amado  tanto assim  ...

Estrela

            Assim como as estrelas no céu são únicas eu queria ser única na tua vida viver , seu o brilho do teu olhar ser o brilho do teu sorriso e brilhar como as estrelas no céu na tua vida ,mesmo que aprece só durante a noite mais sei que ia levar o meu brilho no teu olhar e toda vez que fechasse os teus olhos,iria lembrar da tua maravilhosa estrelinha que mesmo longe continua te amando como seu enorme brilho nos céus  ...
E tudo que eu queria era ser como uma estrelinha pra que o nosso amor fosse como o brilho das estrelas e intenso como elas *-*

sábado, 22 de janeiro de 2011


          Assim como a montanha russa, a vida é, cheia de altos e baixos, cheia de sorrisos, cheia de emoções, cheia de quedas dolorosas, cheia de aventuras. Estamos aqui para enfrenta-la, pra vive-la, para aventura-la, para sonha-la.                
                                                                 (Marina Soares)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Apaixonados

                Apaixonados as vezes você olha pra pessoa e diz a ele ou ela e o amor da minha vida e a pessoa que eu desejo e quero sempre viver  pro resto das nossas vidas , antes de tudo isso vocês se conhecem ai você sente algo diferente quando está perto da pessoa cada olhar cada sorriso cada abraço vai colaborando pra que você sinta algo de diferente pra que você veja aquela pessoa de forma diferente quando você se toca normalmente quase do nada você percebe que está apaixonado você começa a viver pensando nele(a) e assim vai continuando quando vocês estão perto você para pra pensar a será que eu gosto dela(e) e ela (e) de mim ai vocês ficam pensando vão começando a viver coisas aprendendo coisas um com o outro vão ficando apaixonados ai seus corações não conseguem mais viver um longe do outro, ai vão perceber que o destino talvez tenha colocado e tenha feito vocês um para o outro ai assim vão perdendo o chão vão ficando bobos um pelo outro e o amor que você vão sentindo vai ficando enorme e enorme ai de repente  acontece tudo tão rápido que você começam a se amar de uma forma diferente e isso e dois seres apaixonados *-*

Você pensa

         As vezes você pensa que o mundo acabou apenas pelo fato de ter perdido alguém que amava , alguém que tinha importância na tua vida, ai você se desespera chora fica mal por aquilo ai você chora depois ai você não se da conta que está vivendo uma tristeza que pode ter passado ai você se olha se ver uma pessoa triste mais e essa tristeza e esse desespero que vai te fazer pensar e saber que a vida não acabou que a vida continua que a vida quer te mostrar coisas melhores coisas que você só iria aprender com esse tipo de perda ai você vai mudar vai amadurecer aprender que a vida não apenas girava entorno daquela pessoa é sim a vida continuava enquanto você parava . Assim vai percebendo muitas e muitas coisas , a vida não apenas serve pra nos fazer sofrer mais  e com os sofrimentos que ela traz que nos fazem aprender coisas e nos tornarmos pessoas melhores .
                                                         (Ariane Costa )

domingo, 9 de janeiro de 2011

Sinto tanto tua falta

                  As vezes lembro do tempo que agente era feliz juntos paro e fico pensando o que aconteceu com toda aquela felicidade sinto falta das nossas : brincadeiras, risos,olhares,choros,abraços apertados.
              Queria poder te ter de novo te sentir perto de mim teu cheiro teu abraço teu carinho como eu queria poder te chamar de novo meu amor G.G,dizer que eu continuo te amando dizer o quando você faz falta .
                 Talvez agente possa ter pensado que iria ser pra sempre mais não foi e assim nos afastamos e continuamos a viver mais queria te dizer que eu sempre te levarei nas lembranças te levarei dentro de mim pra por que contigo me senti ama e melhor o amor que vivemos deve ser guardado da melhor maneira e com todo o carinho do mundo , E foi eterno enquanto durou e durou o tempo que foi possível +.+
                    Sinto tua falta .
             Ariane costa

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Amizade

Amizade uma das nossas maiores riquezas coisa que não se compra apenas se conquista amigos que te ama de verdade te que te fazem ver a vida de maneira diferente alegre que te sente bem com eles.
       Que cada momento com eles e especial cada loucura cada história vivida torna a tua vida melhor amigos são aqueles que estão do teu lado em todo momento mesmo nos tristes quanto nos felizes que te dão a mão quando e preciso que te brigam quando tem que brigar que dizem ''eu te amo'' que quando precisa de alguém ele que está la pra te escutar, ter amigos e uma das melhores coisas da vida uma coisa que não se compra apenas se conquista .A amizade coisa verdadeira que vem de dentro que te faz viver e sentir coisas com pessoas que te amam de verdade do teu jeito e da tua maneira .Amizades coisa que e deve ser guardada pro resto da vida  em um lugar todo especial dentro do coração *-*

Colbie Caillat - I never told you