Te amei mesmo quando diziam que eu era boba te amei mesmo por minutos te odiando , te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa pra mim te amei acima de tudo e de todos , te coloquei como a única coisa na minha vida ,te amei e hoje me arrependo de ter te amado tanto assim ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário