Assim como as estrelas no céu são únicas eu queria ser única na tua vida viver , seu o brilho do teu olhar ser o brilho do teu sorriso e brilhar como as estrelas no céu na tua vida ,mesmo que aprece só durante a noite mais sei que ia levar o meu brilho no teu olhar e toda vez que fechasse os teus olhos,iria lembrar da tua maravilhosa estrelinha que mesmo longe continua te amando como seu enorme brilho nos céus ...
E tudo que eu queria era ser como uma estrelinha pra que o nosso amor fosse como o brilho das estrelas e intenso como elas *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário