As vezes lembro do tempo que agente era feliz juntos paro e fico pensando o que aconteceu com toda aquela felicidade sinto falta das nossas : brincadeiras, risos,olhares,choros,abraços apertados.
Queria poder te ter de novo te sentir perto de mim teu cheiro teu abraço teu carinho como eu queria poder te chamar de novo meu amor G.G,dizer que eu continuo te amando dizer o quando você faz falta .
Talvez agente possa ter pensado que iria ser pra sempre mais não foi e assim nos afastamos e continuamos a viver mais queria te dizer que eu sempre te levarei nas lembranças te levarei dentro de mim pra por que contigo me senti ama e melhor o amor que vivemos deve ser guardado da melhor maneira e com todo o carinho do mundo , E foi eterno enquanto durou e durou o tempo que foi possível +.+
Sinto tua falta .
Ariane costa

Nenhum comentário:
Postar um comentário