bem vindos

True happiness

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Por que ?

        Por que eu sinto falta de te ter do meu lado? por que eu sinto tanta falta dos teus abraços do teu sorriso lindo do teu amor e dos teus carinhos ?por que eu te quero tanto do meu lado ?por que eu quero te ouvir me chamando de meu amor ? por que eu quero gritar eu te amo ? por que eu quero um beijo teu pra poder te sentir mais perto de mim , poder sentir teu cheiro e ficar te abraçando pra sempre por que com o teu beijo eu viajo em um mundo totalmente diferente e com teu abraço me sinto segura do teu lado queria poder viver pra sempre poder olhar nos teus olhos toda  manhã e dizer no teu ouvido eu te amo .
Dizer que e o único na minha vida dizer que contigo eu tenho a certeza que vou ser feliz pra sempre por que e contigo que eu esqueço meus problemas e viajo apenas no teu olhar é e isso que me faz feliz (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colbie Caillat - I never told you