Felicidade, e viver do lado das pessoas que se ama e também sorrir,brincar e não ter medo nem,um de ser feliz viver o amanhã sem medo do que pode acontecer e nem ao menos se importa.E sim se importa em ser feliz, e tentar esquecer dos problemas deixando eles de lado por apenas um sorriso seu ou das pessoas que você ama é deseja que eles sejam felizes assim como você também vai ser sem medo viva aventurar deixe o seu medo de lado e seja extremamente feliz .

Nenhum comentário:
Postar um comentário