O tempo passa tão rápido que as vezes nem ao menos percebemos,dizem que o tempo cura tudo,cura dores incuráveis ,dores de amor e outras mais .
Mas será que o tempo cura mesmo?o tempo vai passando vamos aprendendo coisas,vivendo ,conhecendo pessoas,nossa idade vai aumentando quando vermos vamos estar bem velhinhos e nem vamos perceber.O tempo controla e muda tudo ,não se preocupe se o tempo está passando rápido ou não, se está ficando velho ou não, viva ele do jeito que puder pois ele vai te ensinar muitas coisas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário