E meiga ,vaidosa,insegura,toda menina tem medos de olhar a vida de forma diferente toda menina tem medo de dar seu primeiro beijo toda menina tem sua marca preferida seu jeito de ser as vezes nós mesmo meninas nem mesmo nos entendemos por que somos tão inseguras as vezes tão idiotas e por que fazemos aquela coisa que não queremos mais toda menina a unica coisa que deseja e encontrar uma pessoa que a faça feliz uma pessoa que a deixe de forma boa que faça ela se sentir bem , o que toda a menina quer e toda a mulher e ser feliz amada e bem sucedida (:

Nenhum comentário:
Postar um comentário