Mesmo que estejamos longe sei que toda vez que fecha os olhos pensa em mim é toda vez que fecho os meus fico te imaginando na minha mente ,imaginando teus carinhos o teu sorriso os teus olhos olhando pra mim, como se eu fosse a única pessoa que existe no mundo e que existe no teu coração e nos teus pensamentos fico lembrando dos teus carinhos e isso me faz viajar em um paraíso de pensamentos e sonhos pra nós dois ,e espero que esses sonhos sejam realizados e que o nosso amor cresça a cada dia e que nunca venhamos esquecer que o nosso amor e verdadeiro e nunca vai acabar não importa a distancia e nem o lugar sempre estarei do teu lado nem que seja nos mínimos pensamentos *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário