bem vindos

True happiness

domingo, 24 de abril de 2011

O sol nasce para todos


Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só. Porque esperar se podemos começar tudo de novo? Agora mesmo. A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer. Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem? Tudo é dor e toda dor vem do desejo de não sentimos dor.
                                                            Quando o sol bater - Legião urbana.

2 comentários:

  1. Oi (:
    foi o Yuri que me mostrou teu blog.
    Adorei, flor. To seguindo (:
    se quiseres dar uma olhada no meu: http://bemvocesabe.blogspot.com/

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que gostou *-*
    ele nem me falou nada mas valeu ,vou dar uma olhada sim

    ResponderExcluir

Colbie Caillat - I never told you