Eu queria passar aquela tarde de novo viver tudo que agente viveu juntos naquele dia que foi mágico e perfeito queria poder olhar nos teus olhos novamente e dizer tudo que eu sinto por ti e ouvir você dizer que me ama, pois estar do teu lado foi a melhor coisa que possa ter acontecido é mesmo que tenha sido uma coisa apenas de momento agora a única coisa que eu quero e era poder estar do teu lado sempre

tenho vontade,mas não coragem =/
ResponderExcluiré o que custa tentar ?
ResponderExcluir